quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coletania – Musicas do Corinthians

Amor Preto e Branco - Rita Lee
Aqui tem um bando de loucos!
Bandeira do Timão - Germano Mathias
Bando de Louco - Raça Timão - Corinthians PaulistaDo Meu Coração
Corinthians 7 x 1 Santos (narração)
Corinthians - Campeão do Centenário - Jamelão
Corinthians [Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis]
Corinthians do meu coração - Toquinho
Corinthians x Palmeiras - José Silvério (Tevez)
Corinthians x Real Madrid - Gol de Edilson
Corinthians, ª Campeão do Mundo (Eder Luiz) 1
Corinthians, ª Campeão do Mundo (Eder Luiz) 2
Ser Corinthiano
Corinthians, Meu Amor é o Timão
Corinthians por Gilberto Gil
Eu nunca vou te abandonar
Festa Corinthiana - Simone Guimarães e Sócrates
Festa do samba
Fiel Torcida - Bateria da Gaviões no Maracanã
Fiel Torcida - Camisa 12 (Da-lhe Coringão)
Fiel Torcida - Corinthians Minha Vida
Fiel Torcida - Da-lhe, Da-lhe ÔÔÔÔ
Fiel Torcida - Estopim (Vamo Timão!)
Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Abandonar (treino)
Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Esquecer
Fiel Torcida - Oh Meu Coringão
Fiel Torcida - Saravá, Sarara, Sarava
Fiel Torcida - Vai Pra Cima Delas! Timão
Fiel Torcida - Vamos Jogar Com RaçaGOL3X0CORINTHIANSANDRESANTOS
Gritos de torcida 1
Gritos de Torcida 2
Gritos de torcida 3
Gritos de torcida 4
Gritos de torcida 5
Gritos de torcida 6
Gritos de torcida 7
Gritos de torcida 8
Gritos de torcida 9
Hino do Corinthians - Beat-Box
Hino do Corinthians - Cidade Negra
Hino do Corinthians - Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis
Hino do Corinthians - OficialHino do Corinthians - Orquestrado
Hino do Corinthians - Rock
Hino do Corinthians - versão 1
Hino do Corinthians - versão 2
Hino do Corinthians - versão 3
Hino do Corinthians - versão 4
Hino do Corinthians - Versão Holandesa - Tobias Katsman
Hino SCCP guitarra
SCCP hino Guitarra2
piano SCCP hino
rock SCCP hino
Homenagem (Corinthians)
Homenagem de Derico (Sexteto do Jô)
Meu coração é corinthiano - Silvio Santos
Meus 20 Anos (Ai, Corinthians) - Paulinho Nogueira
Nação Corinthians - Carlinhos Vergueiro
O Corinthiano - Marciano
Rua São Jorge
Samba do Corinthians - Daniel Silveira
shufflerinthiansblues mestre (edit)
Malokerooo Sooo
Wilson Simonal - Homenagem ao SC Corinthians Paulista.
Tamanho: 93 Mb
download: megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário